Marido de Ana Hickmann viaja às pressas para Minas após tragédia
-
© AgNews -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram
Marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Correa estava em São Paulo no momento em que a apresentadora sofreu uma tentativa de homicídio, neste sábado (21), em Minas Gerais.
Ao ser informado do atentado, o rapaz viajou às pressas para Belo Horizonte para confortar a esposa, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin.
O bandido que chegou a fazer a loira refém foi morto por Gustavo Henrique, irmão de Correa.
Segundo o “Cidade Alerta”, da TV Record, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, deu entrada no hotel Caesar Business com intuito de matar a gaúcha.
O invasor se hospedou no 13º andar durante a madrugada. Durante o dia, o rapaz desceu até o 9º andar, rendeu Henrique no hall e o obrigou a levar até o quarto da musa. Bastante alterado, o bandido fez Ana, o empresário e a assessora Giovana Oliveira de reféns.
Em um determinado momento, o bandido se alterou e fez dois disparos que acertaram Giovana: no braço e no tórax.
Em seguida, o cunhado da loira partiu para cima de Rodrigo e, após uma luta corporal, novos disparos foram feitos e o invasor acabou atingido. Desesperado, Rodrigo desceu até a recepção, entregou a arma e chamou a polícia.
Procurada pelo Famosidades, a assessoria de Ana Hickmann limitou-se a informar que a estrela da Record ficou muito assustada com o caso. “O que posso te dizer é que a Ana está bem. O resto não posso falar. Provavelmente vamos soltar um comunicado”, avisou.