Marido de Gabriela Pugliesi defende blogueira das críticas


© Instagram


A volta de Gabriela Pugliesi às redes sociais, na segunda-feira (20), rendeu muita repercussão e, como não poderia deixar de ser, críticas. A blogueira fitness ficou afastada da Internet por quase 3 meses depois de fazer uma festa repleta de convidados em meio à pandemia do novo coronavírus. Erasmo Viana, marido da influenciadora, resolveu se manifestar nesta quarta-feira (22) para sair em defesa da esposa.





VOCÊ VIU? Gui Araújo fala sobre rompimento com Anitta: “Está tudo bem”

Kim Kardashian diz que Kanye West tem um distúrbio bipolar

Daiana Garbin lança livro com críticas às redes sociais

Anitta embarca para Europa e fará quarentena na Croácia

Em uma série de postagens nos Stories de seu Instagram, o esposo de Gabriela Pugliesi destacou a resiliência da parceira e o seu histórico como produtora de conteúdo. Erasmo Viana ainda garantiu que esses ataques virtuais não irão “cancelar” a influenciadora.

“Quero fazer uma defesa para a pessoa que eu mais amo. A gente tinha conversado bastante sobre como seria essa volta e a gente sabia que tudo o que ficou para trás depois daquela polêmica ia voltar. As pessoas estavam esperando ela voltar para mandar mensagens agressivas. Mas ela é muito forte. Já sofremos outros ataques, nada como esses, mas sabemos lidar com essa situação. Nenhum ser humano gosta de ser alvejado com críticas assim. O que eu quero dizer é que óbvio que ela errou, todos nós erramos, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas”, afirmou o empresário.

“Ela já era uma referência na rede social como uma influenciadora para as pessoas terem uma vida melhor, a se cuidarem e se alimentarem melhor. Todo mundo na internet tem seu propósito, sua causa, seja a LGBTQ, racismo, finanças, o que for. A Gabriela sempre teve o objetivo de levar a qualidade de vida para as pessoas. O tanto de vida que ela mudou é impressionante. Não dá para você apagar a história de uma pessoa por causa de um erro”, finalizou Erasmo Viana.



Por conta da festa realizada no final de abril e a grande repercussão negativa, Gabriela Pugliesi perdeu mais de 200 mil seguidores e contratos publicitários. Atualmente, ela tem uma audiência de 4,3 milhões de pessoas no Instagram.