Marido de Laura Keller faz festa e pede o fim da quarentena


© Instagram


Pouco tempo depois do nascimento do filho, Jorge Emanuel, fruto de seu relacionamento com Laura Keller, Jorge Souza, que é DJ, foi bastante criticado nos últimos dias por fazer uma festa no último sábado (16), em um sítio em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Ele usou as suas redes sociais para pedir desculpas, mas afirmou que está na hora da quarenta por conta da pandemia da Covid-19 acabar.





VOCÊ VIU? Alvo de críticas na Internet, Pavanelli pede mais respeito

Brad Pitt estaria interessado em Adele, diz revista

Gabi Martins volta para casa após isolamento por Covid-19

Confira os casais que terminaram durante a pandemia

“A festa passou um pouco do controle. Se você ver ônibus lotado, metrô lotado, centro da cidade lotado. Por que a gente não pode voltar a trabalhar? A gente não aguenta mais. Eu só quero meu direito de trabalhar.  Será que realmente a quarentena existe para todos? Na teoria ela é linda, mas na prática realmente existe? Vejo metros, ônibus, centro do Rio de Janeiro, praias com aglomerações homéricas. Vejo máscaras na testa, no queixo, pescoço, menos nariz e boca. Vejo ‘fiscais da quarentena’ julgando trabalhadores que precisam buscar o sustento da família”, afirmou o DJ.

“Defendo que as pessoas que não são do grupo de risco voltem com suas vidas normais e as que precisam se cuidar fiquem em casa. Os hospitais de campanha estão sendo desativados e/ou não foram utilizados. Quem está sendo beneficiado com esta quarentena?”, completou.

Durante o seu desabafo, Jorge Souza afirmou que a sua festa cobrava um quilo de alimento como entrada. Ele contou que o evento arrecadou mais de meia tonelada para doação.