Marido desabafa sobre estado de Paulo Gustavo: “A gente estava se cuidando muito”


© Instagram


Thales Bretas tem sido presença constante ao lado de Paulo Gustavo, que atualmente trava uma batalha contra a Covid-19 em um hospital particular do Rio de Janeiro. Otimista, tem mantido a fé e a esperança na recuperação do marido, que, segundo o médico, foi contaminado pela doença mesmo tendo seguido da melhor forma as orientações da OMS – Organização Mundial de Saúde.

“O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito”, afirmou ao “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo (4).





Já a respeito do estado do amado, Bretas contou: “Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira”.

Contudo, o médico garantiu estar bastante confiante na recuperação do parceiro. “Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta”.

Paulo Gustavo, vale lembrar, trava uma árdua batalha contra a Covid-19 desde o dia 13 de março. Internado, foi submetido no último fim de semana à terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) – uma máquina capaz de agir como um pulmão e um coração artificiais para pacientes que estão com os órgãos comprometidos.