Marido é preso em flagrante por manter MC Marcelly em cárcere privado


© Divulgação/RecordTV


MC Marcelly foi libertada pela polícia, no último domingo (2), em Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro, após ser mantida em cárcere privado pelo marido, Francimar Jorge Cavalcante.

LEIA TAMBÉM: Ingrid Guimarães faz revelação sobre Paulo Gustavo: “Ele estava paranoico”

Repórter da CNN revela ter sido ameaçada por seguranças do governo

Boninho se revolta com eliminação de Gil no BBB 21: “Indignado”

Juliette alcança Grazi Massafera e conquista 23,3 milhões de seguidores

De acordo com o “RJTV”, as autoridades foram acionadas pelo irmão da funkeira, que recebeu uma ligação da moça relatando estar sendo mantida trancada pelo parceiro.

A jovem, aliás, estaria incomunicável. Contudo, teria conseguido pegar o celular depois de um descuido de Francimar e entrado em contato com o irmão para pedir ajuda.

Marcelly também teria relatado que foi obrigada a fazer uma viagem com o marido e, quando retornaram, no sábado (1), não pode mais sair e nem falar com ninguém.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar confirmou o ocorrido e revelou ter havido a necessidade de arrombar a porta da propriedade, uma vez que Francimar Jorge Cavalcante não atendeu as autoridades.

“No local, houve necessidade de arrombar a porta da residência na presença de testemunhas. A mulher foi encontrada e o homem foi detido”, afirmava o comunicado a respeito do caso.

Para quem não se lembra, MC Marcelly e o marido já participaram do “Power Couple”, da RecordTV, em 2017. A dupla se relaciona há 13 anos.