Marido revela “altos e baixos” de Paulo Gustavo no hospital


© Instagram


Thales Bretas voltou às redes sociais, nesta sexta-feira (9), para atualizar os fãs a respeito de como tem sido a recuperação de Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março por causa da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Gretchen passa por cirurgia de emergência: “Muito delicada”

“Amor de Mãe”: Thelma falsifica documentos para deixar Brasil com o neto

Novo herdeiro? Em vídeo, Andressa Suita pergunta se filho quer um irmão

Inovador: Record usa ‘robô bebê’ em cena de “Gênesis” e público não percebe

O médico compartilhou uma foto antiga dos dois como uma lembrança de bons tempos que, como é a esperança de muita gente, volte logo. Além disso, se disse esperançoso com a volta do amado para casa.





“[…] A melhora do Paulo Gustavo, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro”, garantiu.

E continuou: “E assim eu me sinto também: com fé, confiante na medicina e entregue às próximas emoções e decepções. De uma coisa eu tenho convicção:todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo para trazer ele de volta para casa!”.

Vale lembrar que o famoso está no hospital ainda em estado que inspira cuidados especiais e que chegou a passar por uma transfusão de sangue por causa do tratamento por ECMO – Membrana de Oxigenação Extra Corpórea, popularmente chamado de pulmão artificial.

Confira o relato: