Marília Mendonça explica rotina com filho Léo na quarentena


© Instagram


Acostumada com uma rotina de muitas viagens e eventos, Marília Mendonça tem agora um novo cenário por conta da pandemia do novo coronavírus. Apesar de alguns compromissos profissionais serem adiados, a cantora segue lançando sucessos e fazendo lives nas redes sociais. Porém, o que mais a famosa comemora nesse período é poder passar mais tempo com o filho Léo, de cinco meses.

VOCÊ VIU? Após 24 anos, Zeca Camargo deixa a Rede Globo

Live de Zezé e Luciano é cancelada após dois casos de Covid

Leo Dias divulga suposta relação entre Anitta e Luan Santana

Neymar faz “trolagem” com o filho David Lucca no Instagram

“Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. O Léo acabou de fazer cinco meses e acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida”, comentou a cantora

Além de trabalhar e cuidar do Léo, Marília Mendonça revelou que está passando mais tempo na cozinha para testar novas receitas. A sertaneja também disse que está estudando no tempo livre.

“Estou me arriscando na cozinha, fiz o meu primeiro bolo esses dias [risos]. Também aproveitei para começar a estudar inglês, que era uma coisa que acabava não tendo tempo. Acho que agora a gente precisa procurar coisas produtivas para ocupar a cabeça enquanto tudo isso passa”, explicou.

 



Close sidebar