Marília Mendonça nega fim de namoro por ciúmes: “Nada a ver”


© Instagram


Marília Mendonça foi ao seu Instagram, nesta segunda-feira (20), para desmentir a informação que o fim do seu relacionamento com Murilo Huff foi causado por ciúmes ou infidelidade. A cantora, entretanto, não revelou qual foi a causa do rompimento e afirmou que não gosta de falar de notícias ruins.





VOCÊ VIU? Mensagens causaram fim do relacionamento de Marília Mendonça

Dani Calabresa teve Covid: “Tive sorte de ser tranquilo”

Pyong se muda para mansão em condomínio de luxo em SP

Hariany Almeida fala sobre experiências em “A Fazenda” e “BBB”

“Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo. Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres? Não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa”, afirmou.

Marília Mendonça e Murilo Huff assumiram o relacionamento em maio do ano passado. Em dezembro de 2019, os dois tiveram um filho, Léo. Na semana passada, Marília Mendonça deletou todas as fotos com Murilo Huff de suas redes sociais e parou de segui-lo no Instagram. Na ocasião, a assessoria de imprensa dela, entretanto, negou o fim do relacionamento.