Marina Ruy Barbosa conversa com seguidores sobre ansiedade


© Instagram


Na noite desta última terça-feira (14), Marina Ruy Barbosa aproveitou a rede social para conversar com os seus seguidores. Por meio de uma caixa de mensagens, a atriz perguntou como eles têm passado o tempo durante a quarentena, em razão da pandemia do coronavírus.





VOCÊ VIU? Letícia Colin parabeniza Uri pelos cinco meses de vida

Maisa solta o verbo e critica o descumprimento da quarentena

Tatá Werneck confirma torcida para Babu e rebate críticas

Depois de 12 anos, Tia Má anuncia segunda gravidez

Uma internauta respondeu que tem tido oscilação de humor, por conta das preocupações do cenário caótico de saúde pública e de economia. “Dias bons, e outros nem tanto! Dias de angústia e preocupação! Mas sempre na positividade”, disse.

Marina rebateu alegando que também tem passado por momentos de tensão. “Acho que todo mundo está assim (me incluo nesse grupo). Tem que tentar se distrair! Temos que lidar com o incontrolável, agora”, afirmou.

Outro seguidor pontuou o fato de a alimentação estar desregulada em período de ansiedade. “Engordando muito, né”, disse, e Marina respondeu: “Relaxa! Eu também” Faz parte! Temos que relaxar um pouco nesse momento de tanto estresse”.



Apesar de mostrar a sua preocupação, a ruiva revelou que tem buscado se ocupar com home office e cursos. A atriz respondeu “Eu também” para um internauta que disse “Estou trabalhando em casa e tenho aulas online”.