Marina Ruy Barbosa faz 25 anos! Conheça a carreira da atriz


  • Marina Ruy Barbosa © Divulgação/TV Globo

    Nesta terça-feira (30), Marina Ruy Barbosa completa mais um ano de vida! Com uma carreira recheada de trabalhos, a talentosa atriz chega aos 25 anos de idade cheia de momentos para celebrar. Confira!

    VOCÊ VIU? Bianca Castanho revela que filha quer ser atriz

    Malvino Salvador aprova nova política de contratos na Globo

    Aracy Balabanian fará novela das 19h em 2021

    Esposa de Ludmilla, Brunna revela sonho de ser mãe

    O primeiro trabalho de Marina Ruy Barbosa de impacto foi nos cinemas, no ano de 2004. A atriz interpretou a personagem Mylla, uma princesa da tribo de vikings do filme “Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida”. Antes, já havia estreado na TV, em 2002, aos sete anos de idade, em “Sabor da Paixão”.

  • Aninha e Xavier em © Divulgação/TV Globo

    Ainda no ano de 2004, a trama “Começar de Novo”, da TV Globo, foi o primeiro contato de Marina com as novelas. A ruiva, ainda criança, fez Aninha, um anjo da guarda protegida por Xavier (Tony Tornado).

  • Sabina em 'Belíssima' © Divulgação/TV Globo

    Um dos papéis mais marcantes na carreira de Marina Ruy Barbosa foi Sabina, aos 11 anos, em 2006. Ela era neta de ninguém menos que Fernanda Montenegro, na novela “Belíssima”, e até viajou para Grécia para gravar parte da trama.

  • Isabel em 'Sete Pecados' © Divulgação/TV Globo

    Marina Ruy Barbosa também atuou ao lado de Giovanna Antonelli. Ela interpretou a Isabel na novela “Sete Pecados”, no ano de 2007.

  • Vanessa em 'Escrito nas Estrelas' © Divulgação/TV Globo

    Aos 15 anos de idade, em 2010, assim como na vida real, deu vida a uma adolescente. A atriz interpretou Vanessa no folhetim “Escrito nas Estrelas”.

  • Alice e Guilherme em 'Morde e Assopra' © Divulgação/TV Globo

    Na novela “Morde & Assopra”, da TV Globo, Marina interpretou a personagem Alice. Uma vilã patricinha que acabou se tornando mocinha. A trama foi veiculada em 2011.

  • Nicole e Thales em 'Amor à Vida' © Divulgação/TV Globo

    O primeiro papel de Marina como adulta foi Nicole, na novela “Amor à Vida”, no ano de 2013. A jovem tinha câncer e fazia par romântico de Thales (Ricardo Tozzi).

  • Maria Ísis e José Alfredo em 'Império' © Divulgação/TV Globo

    Aos 19 anos, em 2014, Marina chegou ao que muitos consideram o ápice da sua carreira profissional até o momento. A ruiva chamou a atenção ao viver a personagem Maria Ísis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), em “Império”.

  • Elisa em 'Totalmente Demais' © Divulgação/TV Globo

    A trama “Totalmente Demais” foi o seu primeiro papel na TV como protagonista, em 2015. Marina viveu a forte e decidida Eliza, que muda de vida ao deixar o interior e se mudar para o Rio de Janeiro.

  • Amália em 'Deus Salve o Rei' © Divulgação/TV Globo

    Engatando uma segunda protagonista na TV Globo, Marina Ruy Barbosa interpretou Amália na novela “Deus Salve o Rei”, em 2018. Ela era a mocinha da história e também rainha de Montemor.

  • Gabriel e Luz em 'O Sétimo Guardião' © Divulgação/TV Globo

    Pela terceira vez como atriz principal do elenco, mas a primeira de destaque no horário nobre da TV Globo, Marina fez “O Sétimo Guardião”, que terminou no ano de 2019. A ruiva interpretou a personagem Luz, uma jovem com poderes sobrenaturais.