Marlene Mattos comenta rompimento com Xuxa: “Foi honesta”


© Instagram


A entrevista de Xuxa Meneghel para o jornalista Luis Erlanger ainda está dando o que falar. A apresentadora revelou na live o real motivo de parar de trabalhar com a empresária Marlene Mattos.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam fim de casamento

Duda Reis revela relação abusiva com Nego do Borel: “Medo”

Solange Couto anuncia o fim do seu casamento de 11 anos

Oscar Magrini se emociona com cena do dilúvio em “Gênesis”

“Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”, declarou a loira.

Em conversa com Quem, Marlene concordou com Xuxa e disse: “Ela foi honesta com ela e comigo”. Ao ser questionada se existe a possibilidade de elas selarem a paz, a diretora respondeu: “Eu não sei, porque não penso nessa possibilidade, mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”.

Marlene evita falar sobre a afilhada Sasha, mas não consegue esconder o afeto que sente pelas duas. “Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia em que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”, afirmou sobre a filha de Xuxa e Luciano Szafir.



A empresária garante não ter ressentimento sobre o passado. “Não sou uma pessoa vaidosa. Quando me separei da Xuxa, não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para as meninas (paquitas) fiquem do jeito que vocês quiserem, como se sentirem melhor. Não tem isso comigo”, pontuou.



Atualmente, Marlene trabalha na gravação do documentário “Os Mistérios das Águas do Maranhão”, gravado em sua terra natal com o apresentador Yudi Tamashiro, e também assina a direção geral do “Na Sala da Sarah”, com Sarah Pôncio.