Matthew McConaughey conta como conheceu a esposa Camila Alves


© Instagram


Matthew McConaughey participou de uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey e abriu o jogo sobre o momento em que viu pela primeira vez sua esposa, a brasileira Camila Alves, há 14 anos. O ator, de 50 anos, lembrou que já quis levar a modelo para um encontro assim que a viu.





VOCÊ VIU? Esposa de Zé Neto, Natália Toscano lança coleção de roupa

Maria Ribeiro conta bastidores de separações: “Dor horrorosa”

“Minha memória se apaga vagarosamente”, diz Silvio Santos

Eliana revela arrependimento: “Não ter tido mais filhos”

McConaughey admitiu que ficou hipnotizado. Na época, ele tinha 37 anos e ela 24. “Eu não disse ‘Quem é essa?’. Eu disse: ‘O que é isso?'”, confessou o ator. “Tivemos uma ótima conexão. Falei Espanhol e Português melhor naquela noite do que em toda a minha vida. Entende o que quero dizer?”, confessou o ator.

Em dezembro de 2011, eles ficaram noivos e oficializaram a união em junho do ano seguinte. O galã confessou que não tinha certeza se a modelo aceitaria seu pedido de casamento. “Me lembro de ajoelhar, olhando nos olhos dela. Eu me lembro do rosto dela. Me lembro desse sorriso surgindo dos pés dela”, disse ele.

“Me lembro dela ter que recuperar o fôlego. E ela não disse sim imediatamente. E então toda a família ficou ‘Jesus, ela vai dizer não'”, brincou.



Juntos, eles são pais de Levi, 12 anos, Vida, 10 anos, e Livingston, de 8 anos. Atualmente, moram em Austin, Texas, e Matthew acredita que sua carreira não teria a metade do sucesso que tem agora sem o apoio e força da família.