Matthew McConaughey revela o que mais gosta no Brasil


© Instagram


Imagina estar andando pela rua e se deparar com um astro de Hollywood? Parece sonho, mas pode ser realidade quando estamos falando de Matthew McConaughey. Casado com a modelo brasileira Camila Alves, o ator sempre que pode vem para o Brasil e adora a nossa cultura. A convite da Paris Filmes, na divulgação global do filme “Magnatas do Crime”, Matthew foi entrevistado pela jornalista Renata Boldrini e revelou o que mais admira no país.





VOCÊ VIU? Vanessa Machado relata medo ao viver prostituta em novela

Matheus Mazzafera revela que tentou suicídio por homofobia

Xuxa lança autobiografia “Memórias”

Veja como está o elenco de “Esqueceram de Mim” após 30 anos

“O que eu amo no Brasil é que vocês têm um ambiente constantemente musical. Não importa a sua profissão, você pode ser o responsável por limpar as ruas, um advogado super rico ou um ator. Há um senso de honra e de orgulho, um senso de performance que eu amo sobre a cultura brasileira. E isso está no ar”, elogiou.

Pai de Levi, Vida e Livingston, frutos do relacionamento com a top model, Matthew contou que o trio sabe falar o idioma da mãe e detalhou o que mais gosta de fazer nas viagens em família para o Brasil.



“Eu sei mais espanhol, mas como todos sabem o espanhol não serve para se comunicar em português. Ainda tenho um trabalho a fazer nesse sentido, meus filhos falam mais português do que eu. Falamos português em casa e as crianças conversam o máximo possível com a Camila. Tentamos ir para lá (Brasil) o máximo possível. Eles adoram ver a família da Camila, brincar de terra, ir para a fazenda. Às vezes estamos em locais sem eletricidade por semanas e passamos momentos maravilhosos, cozinhando e passando tempo com a família”, revelou.



Para fechar, o astro mandou uma mensagem diretamente para os fãs brasileiros. “A Camila queria estar na conversa, mas surgiu um compromisso na escola das crianças. Ela mandou um abraço para o Brasil e agradeceu por vocês passarem esse momento aqui comigo. Esperamos nos ver na próxima vez pessoalmente aí no Brasil. Mantenham-se firmes, com o que estamos passando com a Covid-19. Todos nós vamos sair disso, com uma grande luz verde saindo dessa luz vermelha que estamos. Cuidem-se, cuide de suas famílias”, concluiu.

Sinopse
Do escritor e diretor Guy Ritchie surge “Magnatas do Crime”, uma sofisticada comédia de ação repleta de estrelas. “Magnatas do Crime” segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Com um elenco de estrelas, a produção reúne Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.