Maurício Manieri é internado na UTI após infarto


© Instagram


O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto no final de semana e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa, que ainda informou sobre a realização bem-sucedida de uma cirurgia.





VOCÊ VIU? Confira famosos que já se envolveram com esportistas

Covid-19: Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos

Demi Lovato compra mansão luxuosa por R$ 37 mi em LA

Relembre famosos que começaram a carreira artística no rádio

“A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”, disse a assessoria de imprensa do cantor.

Manieri fez aniversário na última quinta-feira (10) e publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o carinho dos fãs. “Meus amores, queria agradecer imensamente as mensagens de Parabéns pelo meu aniversário! Fiquei muito feliz! Vocês são os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!!”, disse Maurício.

Casado com Izabelle Stein, ele tem um filho de 6 anos, Marco. Há dois dias, ela fez um post sobre fé no Instagram. “Fé… Palavra tão pequenininha mas com um poder tão grande. Que Deus abençoe o nosso dia com muita fé”, pediu Izabelle, que ainda afirmou: “Deus no comando.”



  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram