Maurício Mattar sonha com vaga na Globo: “Virei noveleiro”


© Record


Longe das novelas desde 2013, quando fez “Dona Xepa”, da Record, Maurício Mattar sonha com um novo convite para os folhetins. Atualmente focado na carreira musical, o ator quer participar de “Rock Story”, da Globo, ao lado de Vladimir Brichta.





VOCÊ VIU? Maurício Mattar chama atenção por semelhança com o filho

Maurício Mattar rompe suposto romance com amiga da filha

Petra Mattar posa de biquíni e recebe elogios por boa forma

Anitta é barrada como atração do Rock in Rio

“Nos shows, nas ruas e nas redes sociais, me pedem para voltar. A música é a minha prioridade, mas quero voltar a fazer novela. Virei noveleiro depois de velho. Assisto a “Rock Story’ de cabo a rabo e tenho vontade de fazer uma participação como amigo do Gui”, confessou ao jornal “Extra”.

O famoso ainda revelou que virou “noveleiro” com o passar dos anos e que mudou de opinião: “Eu era radical quando dizia que não queria mais fazer novela. Mas agora estou aberto para aceitar um novo convite, caso ele venha”.

Enquanto não tem espaço na TV, o veterano segue com a turnê “20 Ano de Música” e cuida do bem estar. “Não uso absolutamente nada [drogas] e não bebo nada alcoólico há uma década. Eu sempre fui uma pessoa saudável, comecei a praticar esportes aos 10 anos. Surfo, faço voo livre, luto jiu-jítsu, cuido da minha alimentação”, detalhou.