Mayra Cardi comenta os desafios de ser mãe e empresária


© Instagram


Mayra Cardi fez um desabafo em seu Instagram. A coach, que se separou recentemente de Arthur Aguiar, falou sobre os desafios de conciliar o seu papel de mãe com a vida de empresária. Ela tem dois filhos, Lucas, de 19 anos, e Sophia, de 1 ano e 8 meses. Para a famosa, é muito complicado equilibrar o lado pessoal e profissional, principalmente quando se tem uma criança pequena.





VOCÊ VIU? Fernanda Paes Leme fala de sua experiência com a Covid-19

Gio Ewbank revela que Titi e Xuxa conversam todos os dias

Ricky Martin afirma ser “alvo” de preconceito nos EUA

Grávida, Sthefany Brito se derrete pelo filho: “Tão amado”

“Como é complicado para todas nós, mães, não estar em período integral com nossos filhos. Em algum determinado momento das nossas vidas, a gente decide ser mãe, e obviamente a gente dá o melhor que a gente pode. Mas até os sete anos de idade, a criança precisa cem por cento da mãe. É muito difícil ter que trabalhar. É muito difícil ter que dizer não e deixar a criança aos berros. Vocês não tem ideia de como o coração de uma mãe fica dilacerado”, confidenciou.

Mayra Cardi comentou que ela, como muitas outras mães, convivem com um grande sentimento de culpa. Para a empresária, não importa o tempo que se passa com os filhos, sempre as mães vão querer mais. Porém, segundo a ex de Arthur Aguiar, isso é impossível para tem uma vida profissional ativa.

“Mesmo eu tendo me programado pra tê-la e dar a atenção necessária para ela, estando todos os dias lá quando ela acorda, faço o café da manhã dela, eu mesma faço questão de fazer o almoço, não é o bastante. Para nós, mães, sempre quer estar mais. A gente sempre se sente culpada por não estar o tempo inteiro, que não é possível. Legal que a gente conseguiu tudo o que a gente conseguiu, a nossa independência, mas essa independência também custa”, lamentou.