Mayra Cardi conta como filha tem lidado com a separação


© Instagram


Mayra Cardi voltou a se pronunciar em suas redes sociais sobre o conturbado fim de casamento com Arthur Aguiar. Desta vez, a empresária comentou como a filha deles, Sophia, de 1 ano e 9 meses, está lidando com a separação dos pais. De acordo com a ex-BBB, a pequena parece não sentir a falta do pai.





VOCÊ VIU? Clarice Falcão relembra atuação em ‘A Favorita’: “Difícil”

Ex de Khloé Kardashian, Tristan coloca mansão à venda em LA

Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após quase 3 meses

Contra a Covid-19, “Amor Sem Igual” volta ao ar sem beijos

“Ele não pergunta pelo pai, mas ele tem ido vê-la. Ele mesmo determinou que seria às segundas, terças e quartas. Ele determinou o tempo que ele fica com ela também, nunca proibi (nada). Ele fica brincando com ela”, contou a coach de emagrecimento, revelando que não encontrou o ex-marido desde que revelou os casos de infidelidade dele.

“Não nos vimos e não nos veremos. Ele sempre vai ser bem-vindo na casa da minha filha, mas ele me avisa para eu subir para o meu quarto e fique lá para que eu não o vejo nunca, não quero, não sou obrigada”, completou.

Mayra Cardi também falou sobre a tatuagem que tem com o nome de Arthur Aguiar. A empresária não contou claramente o que pretende fazer com o registro. Mais uma vez, ela lamentou tudo o que viveu com o artista.



“Nunca imaginei que ia passar por uma coisa dessa. Não tenho orgulho de ter (ele) na minha vida. Independente da minha pele. Sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, eu vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível”, disse a morena, que também tem uma tatuagem do seu primeiro marido, Greto Guariz.