Mayra Cardi diz ser grata por experiências ruins com ex


© Instagram


Mayra Cardi voltou a falar do fim do casamento com Arthur Aguiar com seus seguidores nesta segunda-feira (13). Desta vez, a empresária afirmou que tenta ver um lado positivo na relação, a qual classifica como abusiva e cheia de traições e mentiras. Ela acredita que essa dolorosa experiência serve como aprendizado para o futuro.





VOCÊ VIU? Murilo Benício completa 48 anos! Relembre a carreira do ator

Ivy Moraes revela quais os seus arrependimentos no “BBB20”

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima revela: “Solteira e feliz”

Ricky Martin deseja trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar

“Eu não saberia o quão bom é a luz se não conhecesse a escuridão. A gente precisa ser grato à vida e a tudo que nos aconteceu de ruim, pois nos tornam as pessoas fortes e f… que nos tornamos. A pessoa que te magoou é tão importante quanto ou mais que quem te fez feliz”, afirmou.

“Às vezes, a gente tem de passar pelo limbo. Quando a gente não passa, não sabe o quão maravilhoso é o outro lugar”, completou.

Em suas postagens no Instagram, Mayra Cardi fez questão de destacar o irmão, Bruno Cardi, por ser um bom pai para a sobrinha dela, Vitória. “Como é gostoso ver quando um homem divide a paternidade, divide de verdade. Ele faz café da manhã com a criança no colo, faz dormir, leva para cima e para baixo, fica de verdade”, disse.