Mayra Cardi fala de divisão de bens e ataca Arthur Aguiar


© Instagram


Após o divórcio e Arthur Aguiar entrar na Justiça pela divisão dos lucros de sua empresa, Mayra Cardi revolveu falar sobre o assunto em suas redes sociais. A coach de emagrecimento foi questionada pelo humorista Maurício Meirelles se essa divisão não seria justa, já que homens e mulheres têm o mesmo direito. Na resposta, a morena não deixou de cutucar o ex-marido.

VOCÊ VIU? Romana Novais cogita não descobrir sexo do bebê até o parto

Orlando Bloom lamenta morte de seu cachorrinho: “Sinto muito”

Demi Lovato defende Kanye: “O que aconteceu com a empatia?”

West diz que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos

“Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices. Casamento não é profissão. Quando casamos entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, entrega amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas o dinheiro é o de menos diante de um livramento, eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua”, postou a empresária.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram casados por cerca de 3 anos e têm uma filha juntos, Sophia (de 1 ano e 9 meses). Eles se separaram em maio, e, logo depois, a coach de emagrecimento acusou o ex-marido de diversas traições e mentiras, alegando ser vítima de um relacionamento abusivo.

Na ocasião, o famoso confirmou os casos de infidelidade, mas negou que tenha abusado psicologicamente da mãe de sua filha.

 

 



Close sidebar