Mayra Cardi fala o que espera de um relacionamento futuro


© Instagram


Solteira desde o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi já sabe o que deseja para quando voltar a se relacionar com alguém. Após sofrer um relacionamento, o qual classificou como abusivo, com traições e mentiras, a empresária garantiu que só irá aceitar um novo parceiro que seja 100% honesto e transparante com ela.

VOCÊ VIU? Anitta detalha convivência com Gui Araújo: “Loucura”

Ex-BBB Flayslane mostra duplex onde mora em SP

Grávida, Daiana Garbin revela nome de filha com Leifert

Nego do Borel fala sobre acidente: “Achei que ia morrer”

“Uma coisa eu tenho certeza: Qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione. Se for para fazer m…, não estou disposta a engolir nada. Espero que todas as mulheres pensem assim e que eles tenham medo mesmo. Que a gente exponha quem eles são”, disse a coach de emagrecimento, em suas redes sociais.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que são pais de Sophia, de quase dois anos, anunciaram a separação no começo de maio de 2020. Nos últimos dias, a empresária acusou o ex-marido de diversas traições e mentiras. O cantor confirmou que traiu a mãe de sua filha, mas negou que tenha participado de um relacionamento abusivo.



Close sidebar