Mayra Cardi faz desabafo e revela dificuldades para dormir


© Instagram


Mayra Cardi foi às suas redes sociais e fez um desabafo na madrugada desta quinta-feira (9). A empresária se divorciou recentemente de Arthur Aguiar, com quem disse ter vivido uma relação abusiva, com traições e mentiras. Todo esse cenário vem causando problemas para a coach de emagrecimento. Em uma série de vídeos nos Stories do Instagram, ela revelou que está com insônia.





VOCÊ VIU? Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

Leandra Leal realiza sonho de atuar com a mãe

Nasce Zyan, 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

“Olha o tamanho da minha olheira. Tô sem dormir nada. Comendo, eu estou. Preciso dar um jeito nessa minha cara, nessa minha pele. Parece que eu estou morando dentro do c* do furação. Vocês não estão entendo. Cada segundo é um surpresa, uma descoberta nova. Tem horas que eu passo a mão no rosto e falo ‘cara, vou acordar e vai ser um pesadelo’. E aí, não é. É minha vida mesmo”, lamentou.

Mayra Cardi falou que, cada dia que passa, descobre, pela Internet, alguma relação extraconjugal do ex-marido, com quem esteve casada por cerca de 3 anos e tem uma filha, Sophia, de 1 ano e 8 meses. A empresária revelou que está sofrendo bastante com toda essa situação.

“Cada segundo da minha vida é uma descoberta nova, uma novidade nova. A Internet é maravilhosa. As pessoas são incríveis, elas me atualizam de umas coisas que nunca imaginei na vida serem reais. É cada coisa que recebo, cada print, cada história, que é triste, de verdade. Meu coração está escangalhado. Não procuro ficar falando, mas não está fácil. Não vou mentir. Foi o que falei, mastigo caco de vidro com a boca fechada, para sangrar por dentro e sorrir por fora”, declarou