Mayra Cardi garante que não afastará a filha de Arthur Aguiar


© Instagram


Apesar da revelação de uma relação abusiva com traições e mentiras, Mayra Cardi garantiu que não afastará a filha, Sophia, de 1 ano e 8 meses, do pai, Arthur Aguiar, seu ex-marido e alvo das acusações da empresária. Ao ser questionada por uma seguidora sobre o assunto, a coach de emagrecimento afirmou que deseja que a herdeira tenha uma ótima relação com o pai.





VOCÊ VIU? The Weeknd doa US$ 1 milhão para o combate contra a Covid

Zezé Di Camargo reencontra o pai após quase 4 meses

The Rock é quem mais fatura por post no Instagram. Veja Top10

Nego do Borel para Duda: “Sonhei com nossas famílias unidas”

“Jamais (sobre proibir a relação entre Sophia e Arthur Aguiar), ela não tem nada a ver com tudo isso. O que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existirá mais, porém, Sophia e ele será eterno e infinito amor”, afirmou a empresária.

Recentemente, Mayra Cardi explicou que optou por não pedir pensão para o ex-marido. Ela tomou essa decisão porque Arthur Aguiar não está ganhando dinheiro devido à agenda paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. A empresária, porém, acredita que, em breve, a situação do ex-marido vai melhorar, já que ele está preparando “músicas lindas”.