Mayra Cardi revela que teve alergia emocional após confissão


© Instagram


Após dias turbulentos com a confissão que sofreu um relacionamento abusivo, com traições e mentiras, enquanto estava casada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou que está com uma alergia emocional. A empresária fez uma postagem, nesta segunda-feira (29), em suas redes sociais, contando o problema de saúde. Ela também prometeu fazer uma live com uma psicóloga para falar sobre relações tóxicas e esclarecer dúvidas de seus seguidores.





VOCÊ VIU? Grávida, Katy Perry ainda não sabe qual nome dar à filha

Tiago Abravanel e mãe contam sobre descoberta da sexualidade

Flay diz que vivia sua pior fase financeira antes do “BBB”

Carla Diaz fala como foi interpretar Suzane von Richthofen

“Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional. Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos”, afirmou a coach de emagrecimento.

Mayra Cardi explicou que conta com a ajuda de profissionais para entender as suas reações corporais devido ao sofrimento recente e por tudo que ela guardou nos últimos anos. A empresária disse que, após fazer o seu desabafo, diversas mulheres mandaram mensagem por também estarem sofrendo com um relacionamento abusivo.

“Tenho recebido de muita mensagem até de gente famosa na mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Foi a maneira que encontrei de me libertar, de me desaprisionar. De ficar segura. De deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que encontrei de não voltar para essa situação que eu voltaria cem vezes mais se não tivesse exposto”, afirmou.