Mayra Cardi se emociona ao relembrar morte do pai


© Instagram


Mayra Cardi usou as suas redes sociais para relembrar a morte de seu pai, Mário Cardi. Em uma série de Stories no Instagram, a empresária se emocionou ao falar sobre os últimos dias de vida do familiar no hospital. Mário teve uma encefalite cerebral, depois de sofrer um câncer, e morreu em 2014.





VOCÊ VIU? Victor Fasano não pensa em voltar a trabalhar como ator

Ex-One Direction, Louis Tomlinson vende mansão por R$ 36 mi

Filho de Mayra Cardi não quer a mãe de volta com Arthur Aguiar

Gabi Martins revela que está curada do novo coronavírus

“Meu pai faleceu não exatamente por conta do câncer, mas por consequência dele. Ele teve encefalite cerebral e ele era um dos homens mais inteligentes que eu conheci na minha vida”, contou a ex-BBB.

“Esta doença corrói e machuca algumas coisas, no caso dele foi a memória. Então a cada cinco minutos ele se esquecia completamente de tudo. De onde ele estava, do que estava acontecendo, quem eram aquelas pessoas (…) Essa história obviamente ainda me emociona”, acrescentou a coach de emagrecimento.

Em abril deste ano, Mayra Cardi falou sobre a relação que tinha com o pai. “Meu pai morreu sem nunca ter me dito eu te amo, morreu sem ser capaz de me dar um forte abraço, e pelo respeito e distanciamento que ele fazia questão de ter”, contou a empresária.