Mayra Cardi vai estudar Psicologia: “Sinto necessidade”


© Instagram


Depois de tudo que passou em sua relação com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou que pretende ampliar os seus conhecimentos sobre a mente humana. A empresária afirmou que irá se dedicar aos estudos de Psicologia para poder identificar pessoas com problemas que estejam próximas dela.





VOCÊ VIU? Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno

Último desejo: Amigo revela filho de Rodrigo Rodrigues

Ex-BBB, Marcela revela que teve crises de pânico e ansiedade

Ex-BBB, Rafa Kalimann se muda para cobertura em São Paulo

“Estudo psicanálise já tem dois anos, inclusive vou me formar, porque eu gosto, não que eu vá atender, mas eu gosto de entender. Vou estudar também Psicologia porque quero entender a mente humana. Tenho mais de 26 certificados de inteligência emocional, mas sinto que não é o bastante porque entendo de mente humana de pessoas patologicamente normais, não pessoas adoecidas”, afirmou a coach de emagrecimento.

“Por motivos óbvios, tenho sentido necessidade de estudar a mente humana de pessoas adoecidas para que eu possa saber identificar. Até os profissionais levam muito tempo para perceber quando está na frente de um sociopata, psicopata, de um narcisista perverso, imagine uma pessoa normal. Por esse motivo, eu decidi que eu preciso estudar, estarmos na frente de uma pessoa patologicamente adoecida e saber com o que estamos lidando”, completou.

Além disso, Mayra Cardi contou que tem planos de lançar um livro sobre experiências em relacionamentos abusivos. A ex-BBB disse que, infelizmente, tem muitas histórias tristes para compartilhar com outras mulheres.



“Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas.. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior”, desabafou.