MC Carol afirma ter sido agredida por ex: “Tentou me matar”


© Instagram


MC Carol usou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para revelar que foi agredida por seu ex. A funkeira contou que o rapaz estava armado com um facão.

VOCÊ VIU? Paula Palhares é eleita Miss São Paulo 2018

Rescisão de William Waack custa milhões à Globo

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. Quatro da manhã meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão”, relatou a cantora.

E continuou: “E o álibi dele é que eu estava postando vídeos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Porque a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida. Denuncie sempre”.

Em uma outra publicação, a artista disse que o antigo parceiro não responderá por tentativa de homicídio: “Acabei de sair da delegacia, e meu ex não vai responder por tentativa de homicídio. Vai responder por lesão corporal. Esse é o país em que a gente vive”.

Os fãs da famosa, é claro, se mostraram preocupados. “Que bom que você está bem. Não é possível o que as mulheres passam no Brasil”, escreveu uma internauta. “Carol, que tenso. Nossa, não consigo imaginar”, disse outra.



Close sidebar