MC Gui descarta internação por coronavírus e explica situação


© Instagram


MC Gui gravou um vídeo para tranquilizar os fãs após ser hospitalizado por conta de uma lesão nesta terça-feira (12). O cantor compartilhou uma série de vídeos em sua rede social e revelou que já se sente bem e não precisará fazer uma suposta cirurgia. Ele aproveitou para esclarecer rumores de que estaria com coronavírus.





VOCÊ VIU? Noivo de Rodrigo Malafaia revela HIV: “Não tenha vergonha”

MC Gui é internado com suspeita de coronavírus

Morando com a namorada, Babu revela que ainda não viu caçula

Anitta nega boatos sobre candidatura à presidência do Brasil

“Estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz. Tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira, na academia do meu prédio. Acabei lesionando o músculo no ombro, do lado direito. Chegou até a ter opção de ter que fazer cirurgia, por conta das dores fortes”.

O cantor chegou a tomar remédios fortes na veia para tentar conter a dor, mas não resolveu. “Cheguei a tomar Tramal e morfina, e as dores não passavam. Tive que fazer uma ressonância sedado. Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã e me deu a notícia de que não precisarei de cirurgia”, contou.

Mc Gui ainda aproveitou para esclarecer os rumores de que teria sido hospitalizado com a Covid-19. “Graças a Deus não fui internado por conta do coronavírus. Eu cheguei até a fazer o teste aqui. Estou internado, então cheguei a fazer o teste da Covid-19, mas não estou infectado. Só que já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo. Coisa de um mês, um mês e meio atrás, fiquei em casa um pouco doente e sentindo alguns sintomas, então acredito que foi quando tive a infecção do vírus. Está tudo bem, graças a Deus. Já criei o anticorpo. Fui infectado pelo vírus, mas hoje não estou com coronavírus, não fui internado por isso. Foi apenas um problema muscular”, finalizou.