MC Kevin não caiu de quarto onde estava hospedado, diz polícia


© Instagram


MC Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado, em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16). A queda que resultou na morte do artista aconteceu de outro apartamento.

LEIA TAMBÉM: Contratado pela Globo, Gil do Vigor terá quadro no “Encontro”

Samantha Schmütz rebate Gabriela Pugliesi sobre morte de Paulo Gustavo

Agnaldo Timóteo deixa 50% da herança para filha de criação; irmãos contestam

Arthur vai parar no SPC e faz apelo à banco: “Estava no BBB”

De acordo com o “G1”, a Polícia Civil identificou que o cantor despencou do quarto em que um casal de amigos estava hospedado.

Um inquérito, inclusive, já foi aberto na 16ª DP para investigar as circunstâncias do falecimento de MC Kevin.

Até o momento, há duas versões para a morte. A primeira é de que o famoso teria tentando pular da sacada para a piscina do hotel. A segunda é a de que o funkeiro teria tentado pular de um quarto para o outro, através das sacadas, para fugir de um ‘flagra’ da esposa, Deolane.

Isso porque amigos do moço o teriam trancado em um quarto cheio de mulheres, em uma brincadeira. Ao ouvir uma batida na porta e com receio de que a ‘pegadinha’ enfurecesse a companheira, Kevin teria tentado fugir para o apartamento ao lado. No entanto, teria despencado do alto do hotel.

Vale lembrar que o cantor chegou a ser socorrido em um hospital da região. Porém, sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.






Close sidebar