MC Melody restringe assédio de fãs na escola: “Se ficar atrás de mim, leva suspensão”


© Facebook


Gabriela Abreu, conhecida como MC Melody, disse que já incorporou o nome artístico à sua vida e que não pensa mais nela mesma com o nome de batismo.





“Agora eu já mudei. Eu era Gabriela, agora sou a Melody. Eu mudo”, explicou ao “Ego”.

Apesar do sucesso que tem feito na web, a garotinha, de 8 anos de idade, não tem regalias quando o assunto é escola. Isso porque o pai, Thiago Abreu – o MC Belinho -, não a deixa faltar às aulas para nenhuma gravação.

“Se você não estuda, fica burra. Se você estudar, vai ficar esperta, já é legal. Tem que ficar esperta. Adoro estudar. Minhas notas vão bem, 9, 10”, assegurou a morena, que adora as aulas de Matemática.



Contudo, ao ser questionada a respeito de sua relação com os amiguinhos do colégio, Melody confessou que já se sentiu incomodada com o assédio.



“Para eles, eu sou diferente e meio normal. Porque se falarem que sou diferente, a diretora briga. Teve um dia que eles correram atrás de mim, um monte de menina. Agora quem ficar atrás de mim, toma suspensão”, contou.

E completou: “[…] Porque você tem que ficar ali toda hora sem comer nada, correndo para lá e para cá. Sufocava. Era horrível quando ficava assim. Mas é legal a fama”.

Objetivo

Melody ainda comentou sobre seus ídolos – Anitta, Ariana Grande e Justin Bieber – e almejou seu crescimento na área musical.

“Quero ser conhecida no planeta inteiro, no mundo inteiro, na nave espacial até [risos].”