MC Sapão segue internado sem poder receber visita dos filhos


© Divulgação


Internado desde o último dia 10, no Centro de Tratamento Intensivo, do Hospital municipal Rocha Faria, no Rio de Janeiro, MC Sapão está impedido de receber visitas. Por estar em estado grave, nem mesmo os filhos do cantor podem vê-lo.

VOCÊ VIU? Latino é criticado por vídeo com criança cantando música com apelo sexual

Hugo Bonemer ganha beijo do namorado após performance na TV

MC Pierre pede desculpas após humilhar fã em show: “Errei feio”

Danielle Winits vira meme após performance no “Show dos Famosos”

“Mc Sapão permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave e instável. Pedimos corrente de oração, cautela e respeito dos colegas de imprensa nesse momento difícil. A esposa do MC Sapão está vulnerável pela situação e preservando os quatro filhos, ainda pequenos, que não podem ter acesso ao pai no hospital”, informou o boletim médico





Segundo o jornal “Extra”, apenas sua companheira, Alessandra Fernandes, pode ter contato com o cantor. Os herdeiros do artista teriam descoberto a doença do pai pela internet e através da imprensa.

“A esposa está preocupada com a saúde, a recuperação do marido, e administrando o psicológico das crianças com tudo que eles estão lendo na imprensa”, disse a assessora Ewellin Tavares.

Vale lembrar que Sapão ficou conhecido pelo hit “Eu Vou Desafiar Você”. Mesmo com o artista impossibilitado de fazer shows, em sua rede social oficial consta uma postagem sobre os projetos para 2019.