MC VK, que viu a morte de MC Kevin, se defende de acusações: “Calúnias”


© Instagram


MC VK usou seu Instagram, nesta quarta-feira (19), para se pronunciar pela primeira vez desde a morte de MC Kevin, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16).

LEIA TAMBÉM: Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Juliette revela problema em voo e faz desabafo na web

Ingrid Guimarães viaja com irmã de Paulo Gustavo

Sendo bastante criticado na web e também pela esposa do amigo, Deolane Bezerra, o rapaz prometeu contar a verdade do que ocorreu e afirmou estar sendo vítima de calúnias.

“Só Deus sabe de tudo, e eu colocarei o nome Dele na frente, sabendo que estou lidando com a verdade. Estou sendo julgado por ‘falsas calúnias’, não me adaptei a essa situação que me deixou com a mente turbulenta”, postou.

Antes, o funkeiro explicou a razão de ter demorado a se manifestar. “Estou sem celular, impossibilitado de entrar em redes sociais. Consegui entrar e deixar essa mensagem. Deixei meu celular na perícia”, disse, se referindo ao fato de ter tido o aparelho confiscado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

MC VK também se declarou a MC Kevin: “Mas minha homenagem a você, meu amigo, você sentiu em oração, você sabe, Deus sabe, e eu também sei do nosso vínculo, amor e compaixão. Eu te amo, Kevin, e você sabia. Que Deus e os anjos guardem sua alma. Vou lutar por isso, por você. Deus é justo”.

Vale lembrar que na versão que ganhou força desde a tragédia, os amigos teriam tido relações sexuais com Bianca Dominguez, a quem conheceram na praia, no quarto 502 do hotel em que estavam.

Entretanto, ao ouvir alguém bater à porta e com medo de um possível flagra de Deolane Bezerra, Kevin teria tentado pular da sacada para o cômodo ao lado. Contudo, acabou despencando e perdendo a vida.