Médium entrega mensagem de Whitney Houston ao ex-marido


© Instagram


Ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown recebeu uma mensagem da falecida companheira. Pelo menos foi o que garantiu Tyler Henry, médium das celebridades de Hollywood, durante um de seus programas.





VOCÊ VIU? Maisa Silva faz selfie, mas detalhe chama atenção na web

Desaparecimento do filho de Sandra Bréa intriga família

Marcos Härter sobre Emilly Araújo: “Não quero encontrá-la”

Fontenelle machuca Lexa e cantora vai parar no hospital

“Eu tenho uma mulher vindo até mim, querendo que eu fale sobre seu coração. E é muito claro quando ela vem, ela é muito insistente em reconhecer que ‘não importa como eu morri, eu preciso que eles saibam do coração, eu preciso que eles saibam do coração’. E tem um sentimento de ter uma suscetibilidade a uma arritmia no coração e também uma suscetibilidade a um problema cardíaco”, disse o sensitivo durante prévia de seu programa, “O Médium de Hollywood”, no canal pago E!.

E continuou: “Eu consigo dizer que tem outros aspectos nesta morte. As pessoas falam sobre isso ou discutem sobre uma coisa do coração, mas é algo a mais. […] Há uma ênfase em basicamente dizer que ‘as pessoas não sabem tudo o que aconteceu, como a dimensão disso me afetou'”.

Tyler, que tem clientes como Kris Jenner, Tori Spelling e Portia de Rossi, ainda perguntou ao artista se ele teve discussões com alguém sobre problemas no coração. “Sim, minha ex-mulher”, respondeu o veterano.



Vale lembrar que Whitney Houston faleceu em 2012, após se afogar em uma banheira. Porém, o vício da cantora em cocaína e uma doença nas artérias do coração teriam contribuído para sua morte. Há quem acuse até hoje Bobby de ter iniciado a estrela nas drogas.