“Meu peito dói de saudades”, diz Rose Miriam sobre Gugu


© Instagram


Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, resolveu falar de seus sentimentos. Nesta quinta-feira (21), ela fez uma postagem no Instagram, destacando o apresentador, que morreu em novembro do ano passado, aos 60 anos, depois de um acidente doméstico em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.





VOCÊ VIU? Anitta anuncia live; transmissão acontece neste sábado

Mariana Xavier lembra relacionamento abusivo: “Campo minado”

Kleber Bambam realiza lives com outros vencedores do “BBB”

Atriz de ‘Fina Estampa’ desabafa após três anos desempregada

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, desabafou a médica em suas redes sociais, ao lado de uma foto antiga com Gugu e os filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16.

Vale lembrar que Rose briga na Justiça pelo direito de ter reconhecida a união estável com Gugu para ter direito a uma parte da herança, avaliada em R$ 1 bilhão. Em seu testamento, o apresentador deixou 75% para os filhos em partes iguais e os outros 25% para os cinco sobrinhos.

Além de Rose, o chef de cozinha e empresário Thiago Salvático também pede reconhecimento de união estável com Gugu. Ele alega que teve uma relação com o apresentador de 2011 a 2019.