Michel Teló anuncia retorno de gravações do “The Voice Brasil”


© Divulgação/TV Globo


Michel Teló foi ao seu Instagram para anunciar que as gravações do “The Voice Brasil” voltaram nesta segunda-feira (31).  O cantor fez uma postagem sobre o início das audições às cegas da nova temporada do reality musical da Rede Globo. No post, ele perguntou aos seguidores se deveria “arriscar” um novo corte de cabelo para o programa.





VOCÊ VIU? Nova namorada de Brad Pitt é casada e tem relacionamento aberto

Wesley Safadão desmente boatos de que inventou estar com Covid

Anitta volta ao Brasil e adota 3 cachorrinhos em São Paulo

No final da gravidez, Daiana Garbin revela estar com medo

“Hoje (esta segunda-feira) começa a gravação das audições às cegas do ‘The Voice Brasil’. Aí, tô corajoso em cortar o cabelo horas antes? A Tatá Fersoza (Thaís Fersoza, esposa do cantor) é minha hair stylist da quarentena. Votações nos stories”, afirmou o cantor.

A nova temporada do “The Voice Brasil” está prevista para chegar às telas em outubro. Nesta edição, a Globo resolveu fazer algumas mudanças. Ivete Sangalo deixou o reality show para dar lugar a Carlinhos Brown. Michel Teló, Lulu Santos e Iza completam o time de jurados.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, nesta edição do “The Voice Brasil”, o programa não vai contar com plateia, e os candidatos deverão comparecer sozinhos, sem a companhia de familiares ou amigos.