Michelle Bolsonaro acumula mais de 30 perfis falsos no Instagram


© Divulgação


Michelle Bolsonaro, esposa do presidente eleito Jair Bolsonaro, acumula um grande número de fakes e fã-clubes nas redes sociais, antes mesmo da posse do político, que ocorre no próximo dia 1º de janeiro. Para se ter uma ideia, a futura primeira-dama possui mais de 30 perfis falsos no Instagram.

VOCÊ VIU?  Ratinho debocha de Pabllo e Thammy: “Como regular um país desse?”

Aos 61 anos, morre a compositora de Roberto Carlos

Fiuk é flagrado em clima de romance com repórter do “Domingão”

Equipe de Simone & Simaria desmente rumores de fim da dupla

Um dos maiores fakes da brasiliense já acumula impressionantes 246 mil seguidores. Um outro possui 72 mil, de acordo com o jornal “Extra”.

O problema disso é que algumas das postagens de falsas ‘Michelles’ são reproduzidas por pessoas como se fossem dela. Marco Feliciano, por exemplo, foi um dos usuários das redes sociais que compartilhou um post no Twitter de uma dessas páginas falsas.

Alguns dos internautas também chegaram a replicar uma resposta a Gleisi Hoffmann atribuído a Michelle.

Já os fã-clubes possuem, em grande parte, uma mensagem indicando que a página é apenas uma homenagem à loira em sua descrição.

A esposa do político, entretanto, possui um perfil verdadeiro, que é privado, apenas para os mais próximos. Um outro sem solicitações de seguidores também existe, mas a ex-assessora parlamentar não costuma compartilhar sua intimidade por lá – e a página que já conta com 10,5 mil fãs.



Close sidebar