Michelle Obama diz estar vivendo “depressão de baixo grau”


© Instagram


Michelle Obama revelou em seu podcast que está lidando com o que chama de “depressão de baixo grau”. No episódio liberado nesta quarta-feira (5), no Spotfy, a advogada e ex-primeira-dama americana conversou sobre saúde mental com a jornalista Michele Norris e contou sobre o momento que está vivendo e a situação dos Estados Unidos.





VOCÊ VIU? Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

Iza aparece com novo visual: “Tô me achando e tô felizinha”

Kim Kardashian tenta salvar casamento por causa dos filhos

Tatá Werneck e Iza substituem Anitta no “Prêmio Multishow”

“Não apenas por causa da quarentena, mas por causa do conflito racial, e apenas vendo esse governo assistindo a hipocrisia disso, dia após dia, é desanimador”.

A mulher de Barack Obama falou sobre a agitação civil pela qual passa o país e a resposta do presidente Donald Trump a protestos, explicando que a situação está derrubando-a.

“Não acho incomum nisso. Devo dizer que acordar com as notícias, acordar com a forma como esse governo respondeu ou não, acordar com mais uma história de um Homem negro ou negro, de alguma forma, desumanizado, ferido, morto ou acusado falsamente de algo, é exaustivo. E levou a um peso que não sinto na minha vida há algum tempo”, desabafou Michelle.



A ex-primeira-dama também contou que, para lidar com toda essa pressão, tem procurado se manter conectada com a família e os amigos.