Milene Domingues completa 41 anos: “Choro e tenho fraquezas”
A ex-atleta Milene Domingues usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (18) para fazer um desabafo no dia em que completa 41 anos de idade. A loira publicou uma série de fotos de biquíni e confessou que passa por altos e baixos no seu dia a dia.
VOCÊ VIU? Najila e Prior dependem da Justiça para integrar “A Fazenda”
Babu Santana viverá um policial em “Salve-se Quem Puder”
Stênio Garcia desmente estar vivendo na “extrema pobreza”
Ex da mãe de Neymar Jr. promete processos por difamação
“Muito obrigada, Deus, por mais um ciclo se iniciando, mais um novo ciclo de oportunidades… para fazer diferente, ou igual, mas sempre em alguma versão melhorada. Buscando a evolução sempre. E sim minha gente, eu choro… às vezes de tristeza, alegrias, de emoção… eu tenho minhas fraquezas, minhas dúvidas, tenho meus problemas, minhas escolhas certas, outras não tão certas, fico de mau-humor, fico chateada, perco, me canso, mas também é verdade que jamais desisto sem ter dado o melhor de mim, e sem ter tentando de todas as formas, sempre com fé, esperança e um sorriso no rosto”, escreveu.
A ex-esposa do craque Ronaldo, com quem tem seu único filho, Ronald, também disse que segue otimista e com fé.
“Acredito no amor, em todas as suas formas, porque tem uma força maior, o meu Pai, que jamais me abandona, que está ao meu lado sempre, que conhece perfeitamente meu coração, minha essência, e que supre todas minhas necessidades em todos os momentos… Sabe exatamente o que é melhor para mim sempre, só basta eu escutá-lo. Pois sei que seu amor é incondicional… Obrigada Deus por minha existência, por cuidar do meu filho, mãe, irmãos, família, pessoas que amo, por cuidar de todos nós”. declarou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Milene Domingues 🅰️➕ (@milenedomingues) em