Mion chora e tem apoio de Xuxa após ganhar presente de Gugu


© Instagram


Marcos Mion não segurou a emoção ao receber o presente deixado por Gugu Liberato no especial de amigo oculto da Record. Nesta terça-feira (12), o apresentador compartilhou um vídeo emocionante em que recebeu consolo de Xuxa Meneghel na gravação após receber a lembrança do âncora, morto após um acidente doméstico. 

VOCÊ VIU? Acusação de racismo: Famosos se manifestam contra Silvio Santos 

Familiares de Gugu querem criar campanha para doação de órgãos 

Izabella Camargo diz ter sido vetada por apresentador da Globo 

Caçulinha revela como ficou relação com Faustão após deixar “Domingão” 

“Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar. Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu nunca tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante”, escreveu. 

View this post on Instagram

Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar. . Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante. . Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio… . Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. . “Sente meu coração”, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz. . @xuxamenegheloficial é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. . Uma coisa que eu aprendi com a @xuxamenegheloficial é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um “abraço de Xuxa” é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível. . Fiz questão de fazer este post pq quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais pra mim! E você @xuxamenegheloficial está lá no topo dessa lista!❤️ . Foi muito bom receber esse vídeo, é um presente! De alguém que teve a presença de espírito de registrar. Obrigado.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on





Em seguida, Mion deu detalhes do apoio que recebeu da apresentadora: “Saiu do lado das meninas, que era o oposto de onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. ‘Sente meu coração, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz”. 

O apresentador listou as qualidades de Xuxa e agradeceu pelo carinho: “É um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. Uma coisa que eu aprendi com a Xuxa é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um “abraço de Xuxa” é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível.” 

Nos comentários, Xuxa respondeu sobre a atitude no especial: “Puxa, meu coração quis abraçar o seu. Obrigada por você me fazer sentir o melhor sentimento por um amigo. Amor, sinta-se abraço hoje e sempre”. 



  • Nascido em 10 de abril de 1959, Antônio Augusto Moraes Liberato ficou conhecido nacionalmente como Gugu Liberato

  • © Instagram

    Filho de portugueses, Gugu escrevia cartas para Silvio Santos para sugerir programas. A atitude lhe rendeu um contrato com o canal

  • O loiro começou na TV como assistente de produção do “Domingo no Parque”, apresentado por Silvio Santos, quando tinha 14 anos

  • Gugu apresentou sucessos como o “Viva Noite”, “Sabadão Sertanejo” e “Domingo Legal”

  • Disputado, Gugu chegou a ser contratado pela Globo, em 1987. Contudo, foi recontratado pelo SBT sem sequer ter tido tempo de estrear seu novo programa na concorrente de Silvio Santos

  • Gugu chegou a se arriscar como ator e atuou no cinema ao lado de Xuxa Meneghel, Angélica e de Os Trapalhões

  • © Divulgação

    O artista também investiu na música e fez sucesso com o “Gugu Para Crianças”, álbum que chegou a vender 100 mil cópias

  • © Record

    O loiro recebeu 11 estatuetas do Troféu Imprensa – famosa premiação promovida por Silvio Santos

  • Gugu também foi protagonista de um grande escândalo no SBT, em 2003. O apresentador levou para o palco de seu programa no SBT dois supostos membros de uma facção criminosa de São Paulo. Na ocasião, os tais bandidos fizeram ameaças a apresentadores e políticos. Contudo, constatou-se depois que tudo não passou de uma farsa. O comunicador, contudo, garantiu não saber de nada. O fato teria sido armado pela produção da atração

  • © Record

    O “Domingo Legal” chegou a ficar fora do ar por uma semana após o escândalo, por determinação da Justiça

  • © Divulgação

    Em 2009, Gugu Liberato deixou o SBT e acertou com a Record

  • © Record

    No canal dos bispos apresentou o “Programa do Gugu” até 2013, quando decidiu deixar a emissora

  • © Record

    Em 2015, porém, retornou à Record para a primeira temporada de sua nova atração, batizada de “Gugu”

  • © Record

    Atualmente, o loiro comandava o “Power Couple” e o “Canta Comigo” no canal paulista

  • Na vida pessoal, Gugu era casado com a médica Miriam di Matteo

  • © Instagram

    Com a esposa, Liberato teve três filhos: João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 13 anos