Mirella revela queimadura após apartamento pegar fogo: “Inalei fumaça”


© Instagram


MC Mirella usou as redes sociais, na última segunda-feira (24), para revelar seu estado de saúde após o flat em que mora em São Paulo pegar fogo. A funkeira contou que chegou a se queimar durante o acidente.

VOCÊ VIU? Cirurgias plásticas podem ter ‘ajudado’ gravidez de Marília Mendonça

Ludmilla imita Rihanna e fãs não esquecem: “Atualização do meme”

Bruna Marquezine reclama de fã ‘invasiva’: “Pede, por favor”

Filho de Luciano Huck está estável após afundamento de crânio

“Eu tive que vir para o médico, eu machuquei as mãos. Explodiu lá o negócio eu fui enfiar a mão, e me queimei. Inalei muita fumaça, minha boca está branca. E eu vou dar uma olhada no pulmão, né? Vou ver o que aconteceu”, disse.





Entretanto, apesar do susto, a morena afirmou que está bem: “Meus bichinhos não estavam comigo, graças a Deus. Eles poderiam ter sido os primeiros a se machucarem. Comigo foi coisa leve, eu estava sozinha, graças a Deus. Mais um livramento dos vários que eu já tive. Obrigado pela preocupação de todos, não estou postando muito porque machuquei a mão”.

Momentos antes de surgir no centro médico, a jovem mostrou o apartamento em chamas e relatou o como aconteceu o incidente. “Essas coisas só acontecem comigo. Estou dormindo e as coisas começam a pegar fogo. Eu não sei o que faço”, afirmou.