Mischa Barton alega que foi vítima de Boa Noite Cinderela


© Instagram


Mischa Barton deixou o hospital onde estava internada desde a última quinta-feira (26) para avaliação de seu estado mental.

VOCÊ VIU? Atriz de “The O.C.” é internada após surto

Por meio de comunicado enviado à revista “People”, a atriz de “The O.C.” afirmou que estava involuntariamente sob efeito de drogas quando teve o surto.

A famosa contou que tudo aconteceu durante a comemoração de seu aniversário, na noite da última quarta-feira (25), quando alguém teria colocado em sua bebida o composto GHB – conhecido no Brasil como Boa Noite Cinderela.

“Na tarde do dia 25 eu saí com um grupo de amigos para celebrar o meu aniversário. Enquanto eu estava tomando algumas bebidas percebi que algo estava errado, já que meu comportamento estava ficando irregular e isso se intensificou com o passar das horas”, iniciou.

Mischa afirmou ainda que aceitou ajuda profissional por vontade própria e que passa bem.

“Eu voluntariamente procurei ajuda profissional, e fui informada pelo staff que tinha sido vítima de GHB. Depois da pernoite estou em casa e bem. Gostaria de agradecer profundamente a todos os profissionais do Cedars-Sinai [hospital] pelo grande profissionalismo. É uma lição a todas as jovens mulheres por aí: Fiquem atentas ao seu redor”, finalizou.

A atriz teve um comportamento estranho que alarmou amigos e seus vizinhos em Hollywood, nos Estados Unidos, segundo o “TMZ”.

A famosa foi vista debruçada sobre a cerca de seu quintal, divulgando sobre a mãe ser uma bruxa e o que o mundo estava acabando.

Vale lembrar que, em 2009, Mischa já havia sido hospitalizada para um tratamento psiquiátrico voluntário.



Close sidebar