Miss Brasil 2020, Julia Gama afirma estar solteira há 3 anos


© Divulgação


Miss Brasil 2020, Julia Gama será a representante do país na próxima edição do Miss Universo, que será realizada no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos. A modelo, que morou na China por três anos, revelou que ficou solteira todo esse período. Apesar de falar que está aberta para conhecer novas pessoas, a gaúcha garante que, neste momento, o seu foco está na carreira.





VOCÊ VIU? Ex-BBB Giselly Bicalho descobre novos nódulos nos seios

Maria Melilo diz estar solteira e revela cantadas de mulheres

Péricles assume medo da Covid-19 e descarta shows sem vacina

Com coronavírus, sertanejo Cauan chora ao deixar a UTI

“Miss não pode casar no ano de reinado. Morei na China focada na carreira de atriz mesmo, não tive nenhum relacionamento durante três anos e sigo solteira. Lá, eles são tímidos, não tinham coragem de paquerar. Comecei a sentir falta (risos). Paqueras são bem-vindas, estou aceitando, mas meu foco é minha profissão”, afirmou a Miss Brasil 2020, em entrevista ao “Gshow”.

Julia Gama contou que, enquanto estava na China, sonhou que estaria no Miss Universo. Por conta disso, ela aceitou o convite para concorrer no Miss Brasil.

“E tive um sonho. Nesse sonho eu estava no Miss Universo e foi tão real, que quando acordei me arrepiei só de lembrar. Então, dentro de mim, tenho a certeza de que ir para o Miss Universo está no meu destino, no meu caminho. Não tive dúvida quando me convidaram e pausei todos os projetos para assumir isso. Estou indo com muita confiança e fé, porque sei que não foi à toa que fui escolhida”, explicou a gaúcha.