Miss Bumbum faz tatuagem de Donald Trump nas costas


© Divulgação


Vencedora do concurso Miss Bumbum 2016, Érika Canella virou assunto nesta sexta-feira (13) por causa de uma tatuagem um tanto quanto inusitada: a modelo escolheu marcar nas costas o rosto do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

VOCÊ VIU? Trump rebate Meryl Streep após críticas: “Lacaia da Hillary”

No Instagram, a moça disse que será “odiada por este motivo”, mas que deseja mesmo é passar uma mensagem de “bandeira branca”. “Um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os EUA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio”, avaliou.

“Essa tatuagam é um pedido de mais amor e solidariedade, diferente dos seus discursos, Trump. Por aqueles que sonham com um mundo melhor. Assisti ao discurso de uma atriz e sou sincera: não sou fã de cinema, mas ela me chamou atenção.”

Canella seguiu com a justificativa e pediu ao empresário norte-americano por paz: “Eu espero o melhor em você. Estamos todos juntos, imigrantes, mulheres, todos”.

Alguns internautas não deixaram de comentar sobre a imagem. “Agora já pode ser Miss Burrice 2017”, atacou um seguidor. “Aprende a escrever e depois tenta aprender como protestar contra Trump. Uma tatuagem não vai fazer diferença”, comentou outro. “Isso se chama marketing”, avaliou um terceiro.



Close sidebar