Miss Rondônia Mundo acusa vice-campeã de armar confusão em concurso: “Foi de propósito”


© Facebook


Karliany Barbosa, coroada Miss Rondônia Mundo 2016, desabafou a respeito da confusão que ocorreu na final do concurso. A modelo alegou que Leticia Cappato, segunda colocada na competição, armou para que fosse coroada em seu lugar só para aparecer na mídia.

Veja também:

Miss Rondônia é descoroada no palco e acusa organizadores de fraude: “Me senti humilhada”

“Quando eu fui coroada corretamente, a Jaqueline disse que fez de propósito para o concurso sair na mídia. Ela teria armado a confusão com o próprio irmão”, acusou ao “Ego”.

A loira afirmou ainda que ficou incomodada com a situação e avaliou o caso como desrespeitoso: “Eu não imaginava uma coisa dessas, ninguém imaginava. Eu acho uma falta de respeito com os nosso familiares e amigos que estavam presentes. Me coroaram e eu não sabia nem o que falar, eu não conseguia sequer tirar fotos. Eu simplesmente nunca imaginei passar por uma situação dessas na vida”.

A Miss explicou também que, devido ao erro, a organização do evento foi questionada sobre a contagem dos votos dos jurados. “O pessoal não aceitava que eu tinha ganhado. Muita gente questionou e a agência mostrou os papeis com todos os votos dos jurados. Mas não vai ser isso que vai me abater, vou para o nacional com todo orgulho. Vou representar o meu estado com todo carinho. Venci por mérito meu”, declarou.

Entenda

A polêmica no concurso Miss Rondônia Mundo aconteceu quando Jaqueline Grohaslki, responsável por anunciar a campeã do evento, colocou a coroa na cabeça da vice-campeã representante da cidade de Ji-Paraná, Leticia Cappato, ao invés de dar o título para a verdadeira campeã do concurso, Karliany Barbosa.

O erro foi corrigido em alguns segundos pela organizadora da competição, que entrou no palco, descoroou Leticia e pôs o objeto da discórdia na cabeça de Karliany, representante de Cocoal.

Ainda de acordo com a publicação, Jaqueline Grohalski será processada pela organizadora do evento, a agência de modelos “Felicittá”.

“A Jaqueline se equivocou e coroou a candidata errada. Não sei se foi de propósito ou se foi por querer, mas coroou a vice-campeã como campeã. De acordo com os jurados, Karliany Barbosa é quem havia ganhado o concurso. Já entramos com um processo contra ela, porque as instruções do concurso estavam muito claras e ela fez errado”, contou Gleice Leitte, representante da agência.



Close sidebar