Mister M se recusa a mostra exames para comprovar câncer


© Record


Conhecido mundialmente, Mister M enfrenta uma fase complicada em seu tratamento contra um câncer na próstata. Porém, durante o “Programa do Gugu”, da Record, transmitido na última quarta-feira (13), o mágico se recusou a mostrar os exames para comprovar a doença terminal.





VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

Segundo o “Uol”, a produção da atração pediu ao artista que apresentasse os laudos, mas não obteve sucesso. “Após inúmeros contatos e a realização da entrevista, a namorada do mágico, Katlyn Burns, enviou dois vídeos através do celular e apontou supostos erros em documentos”, informou.

Nas imagens recebidas, os papéis dos supostos exames apareceram com várias anotações a mão feitos pela mulher.

Além disso, Katlyn afirmou que o diagnóstico foi dado de forma verbal pelos médicos e admitiu que Mister M não fez nenhuma biópsia que confirmasse, em definitivo, o câncer.



Leonard Montano contou durante o programa não ter mais dinheiro para pagar os procedimentos médicos. “Dependendo de qual procedimento vai ser o melhor para mim, e quantos tratamentos preciso fazer, ou se vão remover a próstata de uma vez, varia entre US$ 60 mil a US$ 150 mil. Só pelos procedimentos, fora os custos com recuperação. Após seis anos sem fazer shows, todas as minhas reservas foram embora, todo o dinheiro que eu guardei”, explicou.