Modelo brasileira morre no Chile; família contesta namorado


© Instagram


Nayara Vit morreu, aos 33 anos de idade, depois de cair do 12º andar do prédio em que vivia, no Bairro Las Condes, área nobre de Santiago, no Chile. O falecimento da modelo brasileira foi noticiado pela imprensa local na última sexta-feira (9), embora o caso tenha ocorrido na quarta (7).

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

De acordo com o “Campo Grande News”, o namorado da moça, o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, afirmou que estava na sala quando a companheira passou por ele correndo e se jogou da sacada.

No entanto, a família de Nayara contesta a versão. Guilherme Vit, irmão da jovem, garantiu que ela não tiraria a própria vida. “Sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia em que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano”, relatou.

Agora, a família planeja viajar ao Chile ainda esta semana para acompanhar o andamento das investigações.

Nayara era famosa no país. Ela virou uma celebridade por lá depois de participar do programa “Toc Show”, em 2015.

A modelo vivia em terras chilenas há 16 anos e estava separada do marido, com quem tem uma filha de 4 anos de idade, há 8 meses. Depois do rompimento, engatou um romance com Mijac – com quem estava quando faleceu.

A pedido dos familiares, o ex-companheiro ajudou na contratação de um escritório de advocacia que conta com uma equipe para acompanhar o trabalho da polícia.



Close sidebar