Modelo dá telefone para Rod Stewart e deixa marido furioso: “Se sentiu humilhado”


© Instagram


A modelo Liziane Gutierrez confirmou que é a morena que foi fotografada conversando com Rod Stewart na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (21). A jovem de 29, inclusive, revelou que deu o número de seu telefone para o cantor.

“Eu estou hospedada num hotel na Barra e fui ao [hotel] Sheraton comer uma feijoada. Lá, fiquei na piscina e depois resolvi passear na praia. Eu nem sabia que ele (o Rod Stewart) estava lá. Pedi ao segurança dele para deixar minha sandália ali enquanto eu dava um mergulho e quando eu retornei ele veio falar comigo”, explicou ao jornal “Extra”.

A carioca, que mora nos Estados Unidos, disse que o popstar foi bastante simpático. “Ele elogiou o meu corpo, olhou para o meu bumbum, e eu falei de um show que ele vai fazer em Los Angeles, onde eu moro. No final, o segurança dele veio me dizer que ele queria o meu número de telefone. Eu passei, mas ele não me ligou até agora. Ele foi muito amável.”

O marido da moça, no entanto, não ficou nada feliz com o flerte de Rod. “Depois dessa história, eu perdi o marido, não é? Não foi por causa da traição, porque não houve traição, mas, sim porque ele se sentiu humilhado pelo vexame. Eu não tive culpa, não fiz nada demais. Sou muito fã do Rod Stewart. Mas os amigos do meu marido ficaram sacaneando, e ele ficou bastante bravo comigo.”

Vale lembrar que Liziane ficou conhecida por uma polêmica com o rapper Jason DeRulo no começo do mês. O site “TMZ” publicou um vídeo da morena irritada por ser proibida de entrar na van do cantor. Segundo a jovem, ela tinha sido contratada para acompanhá-lo em duas festas em Los Angeles.



Close sidebar