Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa


© Instagram


Uma versão para lá de polêmica sobre a morte de MC Kevin foi relatada no Instagram, na noite do último domingo (16), por Anny Alves, passista da Acadêmicos do Tucuruvi. A jovem revelou em seus stories que o cantor caiu do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao tentar escapar de um ‘flagra’ da esposa, Deolane.

LEIA TAMBÉM: Contratado pela Globo, Gil do Vigor terá quadro no “Encontro”

Samantha Schmütz rebate Gabriela Pugliesi sobre morte de Paulo Gustavo

Agnaldo Timóteo deixa 50% da herança para filha de criação; irmãos contestam

Arthur vai parar no SPC e faz apelo à banco: “Estava no BBB”

Segundo a modelo – que depois apagou todos os vídeos a respeito do assunto de sua rede social -, tudo aconteceu em virtude de uma brincadeira de mau gosto dos amigos do artista.

Os rapazes em questão teriam trancado MC Kevin, que havia casado há duas semanas em uma cerimônia no México, em um quarto cheio de mulheres.

Preocupado ao ouvir alguém bater à porta, temendo que fosse sua companheira e que a situação em que se encontrava lhe causasse problemas, o funkeiro teria tentado abandonar o quarto, pulando de uma sacada para outra.

No entanto, ao tentar passar para o quarto ao lado, ele teria caído.

Anny Alves, que após apagar o relato de seu Instagram não se pronunciou mais acerca do assunto, é namorada de um dos amigos do famoso.

Após a queda, MC Kevin chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital da região. Entretanto, sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.