“Momento mais perfeito da minha vida”, diz Daiana Garbin


© Instagram


A jornalista Daiana Garbin voltou ao Instagram na noite de quinta-feira (26) para contar como tem sido o seu primeiro mês depois do nascimento da filha, Lua, fruto do casamento com o apresentador Tiago Leifert.

VOCÊ VIU? Ludmilla grava DVD de pagode no topo do Pão de Açúcar (RJ)

Relembre os clubes e os gols de Maradona na carreira

Luan Santana grava clipe que homenageia os caminhoneiros

Bon Jovi anuncia live de novo álbum nesta sexta (27)

Nos vídeos, ela revelou que está se dedicando 100% à herdeira e deu detalhes sobre as primeiras semanas. “Aeee, uma mamãe com muitas olheiras! Sei que estou bastante sumida, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido!”, começou Daiana.

“Queria dizer que está tudo bem, estou muito feliz. Ela está super saudável, estou conseguindo dar o peito, ela está crescendo muito, está tudo ótimo”, completou a escritora.

“Sabia que não existiria a maternidade perfeita, com anjos tocando harpas. Me preparei muito pras dificuldades, pro medo da amamentação, do parto, me preparei pro cansaço, pra privação de sono. E, exatamente por isso, de não ser perfeito e mágico, estou vivendo o momento mais perfeito da minha vida. É um amor, uma coisa maravilhosa! É maravilhoso exatamente porque não é perfeito, porque não é sem dificuldades e tudo isso faz parte desse momento tão transformador que estou vivendo com muita alegria! Estou amando aprender a ser mãe da Lua!”, completou.



Close sidebar