Monica Iozzi revela que irmã mais nova está com coronavírus


© Divulgação/TV Globo


Monica Iozzi fez um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (2). A atriz, em uma série de Stories no Instagram, contou que a irmã mais nova foi diagnosticada com o novo coronavírus. Sem citar nomes, ela também fez questão de criticar a empresa, onde sua irmã trabalha, por não deixá-la fazer home office e nem respeitar a quarentena.





VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Marcela afirma que deseja reencontrar Daniel após quarentena

Irmão de Anitta surpreende ao surgir com corpo sarado

Felipe Titto investe na fabricação de máscaras de proteção

“Minha irmã mais nova acaba de receber resultado positivo para Covid-19. Ela não pôde fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa. Ela trabalha num serviço essencial? Não! Ela tem um tipo de trabalho que poderia ser realizado de casa? Sim!!”, escreveu a atriz.

Monica Iozzi relembrou que a irmã mora com mãe, Vanda Iozzi, de 68 anos, e, por essa razão, deveria ter trabalhado de casa nesse período de pandemia. A atriz, em seu desabafo, não poupou criticas ao governo e destacou a ganância de uma parcela da população.

“Mesmo tendo avisado a empresa que ela mora com a minha mãe, uma senhora de 68 anos que faz parte do grupo de risco, ela não pôde fazer home office. É isso que dá o Estado não fazer o que tem que ser feito! Não dá pra não colocar a vida das pessoas em risco apenas “recomendando” que os empresários respeitem a quarentena. O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante”, concluiu.