Monique Evans confirma suspeita e testa positivo para Covid


© Instagram


Monique Evans revelou aos seguidores da sua rede social que testou positivo para a Covid-19. Recentemente, ela contou que se sentiu mal e quando realizou uma tomografia recebeu o diagnóstico de “pneumonia por Covid”. Por esta razão, a apresentadora decidiu fazer a sorologia.





VOCÊ VIU? Confira os lançamentos da Netflix em outubro

Conheça os indicados ao Billboard Music Awards 2020

Disney adia o lançamento de “Viúva Negra” para 2021

Azealia Banks ofende Anitta de ‘lixo’ e brasileiros respondem

“Estou horrorosa sem filtro porque hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe assim”, começou ela.

A loira ainda falou que ficou apreensiva com o resultado do teste. “Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima. Não próxima Covid, por favor”, ressaltou, bem-humorada.

Precisando ficar em isolamento, Monique contou que recebeu comida à distância da filha, Barbara Evans. “Foi uma gracinha, me mandou pizza porque estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”.